quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Quazar Photography

Falando hoje sobre uma fotografa linda, a Dani da QuazarPhotography já fiz 3 ensaios com ela <3 O primeiro no meio de 2015, depois no final de 2016 =] e no final de 2017 =]

Eu descobri o trabalho dela pelo instagram, não recordo direito como, mas foi num dia distraída no instagram, provavelmente olhando fotos aleatórias, vi uma foto que ela postou e achei linda!! Entrei em contato e marcamos o ensaio =] Ela é um amorzinho <3 super atenciosa e talentosa.
Essa postagem é para indicar o trabalho lindo dela <3 As fotos que tirei com ela, do 1º e 2º ensaio foram feitas em Salto(interior de São Paulo) a primeira vez foi porquê ela estudava lá e resolvi mudar um pouco de ambiente e tirar fotos em um local diferente, a segunda vez foi porque eu amei o local das fotos(que realmente é lindo e mágico) então resolvi voltar a Salto e fazer o ensaio lá =] E em 2017 fizemos as fotos em um local em Atibaia interior de São Paulo também, local que ela indicou que eu amei!!
Para vcs verem o trabalho lindo dela entrem na página: https://www.facebook.com/quazarphotography/

Vale lembrar também que trabalho de fotógrafo não é super fácil, a foto não sai linda por causa da câmera/marca da câmera, claro que a câmera é importante para um fotógrafo, mas o que faz a foto é a edição, trabalho e dedicação de cada fotógrafo, vamos valorizar o trabalho artístico, que não é menor do que outros trabalhos, vejo muita gente querendo desconto/precinho quando o assunto é fotografia/arte, mas vocês não sabem o trabalho que dá para fotografar e editar foto por foto! Valorizem!!

Falando em valorizar, a Dani está com um canal no you tube, onde ela posta alguns vídeos mostrando a edição de algumas fotos, vale a pena ver e entender esse mundo mágico da fotografia =]
Esse vídeo é de uma foto do último ensaio que fizemos:



E além disso, aproveitando também, a Dani está organizando um sorteio no Instagram dela, a sorteada irá ganhar um ensaio com 10 fotos com direto a produção completa(acessórios por mim, roupa pela Cos Line e Maquiagem pela Suellen Makeup) Vamos participar!!!! Clique na imagem para ser direcionado direto para a postagem sobre o sorteio no instagram da Quazar =]



Fotos dos ensaios que já fiz com ela: <3



 ENSAIO DE 2015 - Esse eu fiz com meu noivo <3


Amo demais essa foto <3 Me faz lembrar a Irlanda <3

ENSAIO DE 2016

Nessa foto uso um torc feito por mim, esse colar diferente que uso <3
 

ENSAIO DE 2017

Minha roupa Viking tava meio grande em mim ='( por isso os broches tão mais caídos do que o normal) Mas ok! HAUAHUAHAU...

Nessa foto uso duas peças novas, a coroa nem lancei ainda =] a Orelha é feita com pontas de cristais de verdade

Vcs não sabem o trabalho que deu fazer essa foto! hahahahaahaha - Pra dizer a verdade teve uma foto que deu mais trabalho, mas eu ainda não postei, logo posto =]

Eu juro que tento postar aqui com mais frequência....mas eu arranjo tanta coisa para fazer que fica quase impossível postar =/ Mil desculpas por isso!!

Nenhum comentário

Postar um comentário