quinta-feira, 15 de junho de 2017

Sobre os Beads de cabelo ou barba

Olá Pessoal!!

Se tem alguma coisa que eu amo é brilho, coisas para enfeitar o cabelo, maquiagem e etc =]

Então depois de muitos pedidos de clientes eu resolvi vender os enfeites de cabelo que uso no meu cabelo, os conhecidos "beads" ou miçangas de cabelo =]

Eu lancei eles faz uns dias, mas acabaram super rápido e estou com poucos agora, mas sempre vou atualizando e postando as novidades na minha página do facebook ou no instagram.

Como essa semana eu fiquei bem doente(infecção pulmonar) muita tosse e falta de ar, não consegui sair direito de casa e nem fazer todas as encomendas, que estão atrasadas...como viajo amanhã para Minas Gerais para o festival Roça'n'Roll, evento que montamos a Vila Medieval Da Ordo, não consegui repor os beads e comprar mais tbm, alguns eu importo(que já foram pedidos - mas demoram pelo menos 1 mês pra chegar) e outros eu pego com um fornecedor aqui no Brasil mesmo =] Falando na doença, eu estou bem melhor, agora só tenho falta de ar se faço esforço ou quando ando muito, eu já tenho alguns probleminhas respiratórios, acontece, eu agradeço a todos pelo carinho e energia positiva <3

Bom mas logo terei mais beads para vcs!!!

O post foi mais para atualizar esse blog, que eu deixo esquecido aqui =/ Pessoal quando eu digo que não tenho tempo, eu realmente não tenho...e qd tenho um tempinho reservo para passar com o meu noivo <3 Já que nós dois trabalhamos por conta e dependemos das nossas empresas para conseguir viver né? HAUHAUAHUAH....ai quando temos tempo ficamos juntos(nd mais justo ^^)

Bom então para não surgir mais dúvidas, fiz um vídeo ensinando como colocar os beads no cabelo ou barba =]



Para adquiri-los é só entrar na minha loja virtual e fazer seu pedido: http://dhyngetal.iluria.com/

E segue algumas fotos minhas usando os beads para vcs verem como ficam <3





Esses com as Espirais são da Loitsutar https://www.instagram.com/loitsutar/




Obrigada! E sempre aceito sugestões de postagem e vídeos...eu sei que demoro e desapareço aqui, mas eu juro que eu tento...HAUHAUAHUAHUA

Nenhum comentário

Postar um comentário